Automação em Marketing para Pequenas e Médias empresas

  • $ofwii60vd8i

    Fique atento ao seu público alvo: toda boa promoção deve sempre manter seus anúncios e propagandas focadas em um grupo específico!

  • $ekraleyile

    Ofereça descontos nos produtos certos: não adianta abaixar os preços de todos os produtos de sua loja para. Tenha uma estratégia preparada!

  • $igctc4jlpxj

    Avise seu público com antecedência: promoções relâmpago nem sempre são uma boa ideia. Saiba como divulgar suas campanhas com sucesso!

$7z1atyw0w6s
  • Blue icon

    Você está perdendo dinheiro e ainda não sabe? Pode ser que sim! Baixe a planilha, faça seus testes e descubra.

  • Blue icon

    Saiba como usar corretamente a planilha. Além da parte prática, este material vem uma explicação de como fazer o melhor uso.

  • Blue icon

    Comece a usar agora. Você precisa trazer mais resultados e crescer sua empresa. Por que esperar?

Author

SOBRE O AUTOR

 

Gustavo André

 

Atua no setor de otimização há 10 anos e tem um sólido conhecimento na área de otimização. Já ajudou mais 300 empresas a melhorarem suas questões logísticas e está disposto a compartilhar com você o que aprendeu na sua trajetória

O que estão falando

Comment

Fabrício Silva

Esta planilha facilitou meus cálculos, proporcionando um panorama muito claro sobre os impactos que da otimização. Ela foi indispensável para tomarmos uma decisão.